Zara com roupas com tamanho XXL Lançamento Schutz ID Rommanel e Ana Hickmann lançam coleção de joias folheadas em Recife Eloise: a nova musa de Christian Louboutin O Boticário traz novos produtos especiais para agilizar a rotina de cuidados dos homens Coleção da Gucci para a Net-a-Porter 
Bazar La Boutique Edição Aquarela garante o melhor momento de compras do ano Quatro dicas de estilo para o dia a dia Granado lança shampoo e condicionador lavanda da linha Terapeutics Cinco tendências para o verão 2016 Bottega Veneta anuncia desfile unificado em celebração ao aniversário de 50 anos da marca Santista Jeanswear apresenta denim repelente

Veja o brinco que combina com o seu estilo

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Estilo

Ao escolher uma roupa para sair a primeira coisa que você pensa é: quais acessórios vai usar. Hoje em dia, muitas vezes, compramos primeiro os brincos ou colares e depois é que pensamos o que vestir. Os brincos que uso no day by day são pequenos  e discretos – ele me acompanha da ginástica a um evento mais informal. O brinco grande sobrevive todas as tendências e ao boom dos maxicolares. Os enormes ficam bem em mulheres jovens. Por favor, amigas!

Vou dar diquinhas de como escolher os brincos certos para deixar seu visual chic e cheio de glamour:

. Rosto oval: combina com todas as formas: redondos, triangulares…

. Rosto quadrado: evite os que tenham formas angulares – quadrado, triângulo.

. Mulheres altas invista em modelos longos, já para as baixinhas ficam bem com os curtos.


Cabelos longos ou presos podem ousar com modelos grandes e longos. Ao contrário, os curtinhos pedem brincos pequenos e delicados.

A regra básica é: escolher entre um maxicolar ou um maxibrinco. Se você se sentir segura com combinações ousadas, aposte!

As peças impactantes combinam com looks neutros e clássicos.

Qual é o seu estilo? Você concorda com as minhas dicas?


Maxicolar da Lojinha deLuxo - www.luxo_online.tanlup.com

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags: ,

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print