Nova Zara na Espanha Bolsas para o dia a dia Espaço Fashion verão 2015 Jorge Bischoff para Filhas de Gaia Forum Primavera/Verão 2015 Lanvin Resort 2015 Editorial de moda do Buchicho Loucos&Santos no São Paulo Fashion Week verão 2015 Tufi Duek verão 2015 Estilo minimalista Fashion Rio 2014 Forever 21 no Rio de Janeiro AREZZO APRESENTA O INVERNO 2014 Forever 21 no Brasil Como escolher o sutiã ideal Looks da Helena Bordon Inverno 2014 da Renner tem parceria exclusiva com Vicunha Desfile da Chanel inverno 2014 Desfile da Gucci na semana de moda de Milão 2014 H. Stern promove Off Price em Fortaleza

Veja o brinco que combina com o seu estilo

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Estilo

Ao escolher uma roupa para sair a primeira coisa que você pensa é: quais acessórios vai usar. Hoje em dia, muitas vezes, compramos primeiro os brincos ou colares e depois é que pensamos o que vestir. Os brincos que uso no day by day são pequenos  e discretos – ele me acompanha da ginástica a um evento mais informal. O brinco grande sobrevive todas as tendências e ao boom dos maxicolares. Os enormes ficam bem em mulheres jovens. Por favor, amigas!

Vou dar diquinhas de como escolher os brincos certos para deixar seu visual chic e cheio de glamour:

. Rosto oval: combina com todas as formas: redondos, triangulares…

. Rosto quadrado: evite os que tenham formas angulares – quadrado, triângulo.

. Mulheres altas invista em modelos longos, já para as baixinhas ficam bem com os curtos.


Cabelos longos ou presos podem ousar com modelos grandes e longos. Ao contrário, os curtinhos pedem brincos pequenos e delicados.

A regra básica é: escolher entre um maxicolar ou um maxibrinco. Se você se sentir segura com combinações ousadas, aposte!

As peças impactantes combinam com looks neutros e clássicos.

Qual é o seu estilo? Você concorda com as minhas dicas?


Maxicolar da Lojinha deLuxo - www.luxo_online.tanlup.com

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags: ,

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print