Festival Fartura – Comidas do Brasil Fortaleza reúne chefs e atrações gastronômicas de todas as regiões do país nos dias 10 e 11 de novembro Luzes do Jardins Open Mall encantam a cidade de Fortaleza Cuide-se Bem Jardim de Sol traz linha de proteção solar com efeito matt Make B. apresenta novas cores de gloss labial Alfaparf Milano lança coleção 2019 Rania da Jordânia ou Melania Trump? O Boticário inaugura novo modelo de loja no North Shopping Fortaleza Desfile Dolce&Gabbana 2018

Rania da Jordânia ou Melania Trump?

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Celebridades, Estilo

A Casa Branca recebeu  um ícone de estilo – a rainha consorte Rania da Jordânia. Ela foi para os EUA ao lado de seu marido, Abd Allah II da Jordânia, para encontrar o presidente dos EUA, Donald Trump e a primeira-dama Melania. A rainha consorte da Jordânia, de 47 anos, e a primeira-dama norte-americana, de 48, escolheram o rosa como como a cor do evento. Pura coincidência!

Rania da Jordânia

Para a ocasião, a rainha Rania escolheu uma produção sofisticada e monocromática: pantalona bem folgada e camisaria clássica. Tudo da Adeam.

rania e malania trump

Rosa, também foi a escolha de Melania Trump: vestido bem ajustado da grife Proenza Schouler.  

melania trump

Diquinhas de como usar rosa na vida real:

A primeira dica é contrapor a delicadeza do tom com peças de perfume andrógino e silhuetas exageradas – pantalonas cropped, jaquetas bomber, camisas longas, sandálias Birkenstock. Opte por acessórios e joias discretas e deixe o cabelo tomar seu formato natural – a beleza “acordei assim” é truque certeiro para garantir ares mais informais.

Rosa também é sexy – e como! Para deixar de lado o perfume “bonequinha” da cor, invista em peças que tenham shapes ousados (como o suéter baggy com decote ultraprofundo) ou inspiração no streetwear (sneakers são sempre uma boa saída).

 

Qual look você prefere?

Eu gostei mais da Rania.

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print