Boticário lança Nativa SPA Baunilha Real com perfumaria fina O Boticário abre loja no maior shopping do mundo Nesse Carnaval a JEF Aposta em Sapatos com a Sofisticação dos Bailes de Máscaras Luzes do Jardins Open Mall encantam a cidade de Fortaleza Cuide-se Bem Jardim de Sol traz linha de proteção solar com efeito matt Make B. apresenta novas cores de gloss labial Alfaparf Milano lança coleção 2019 Rania da Jordânia ou Melania Trump? O Boticário inaugura novo modelo de loja no North Shopping Fortaleza Desfile Dolce&Gabbana 2018

Quatro sapatos que você tem que ter nessa temporada

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Acessórios, Estilo, Papo de Personal Stylist

Apenas quatro sapatos, nem mais nem menos, você precisa para sobreviver nessa temporada ( no mínimo, até o verão de 2017) . São tendências atemporais. Para situações mais formais, que possam surgir, invista em modelos sofisticados e um pouco extravagante.

"sapatos verão 2017"

Sandália Mule: com modelos repaginados, design criativo e pegada mais fresh, ela promete ser a queridinha da temporada. Nas versões nude, preto, metalizados, com cortiça, coloridas.Podem ser usadas em uma versão mais glamurosa e  casual. Esse tipo de tamanco combina com saias em comprimento mídi ou com a calça cropped, que tem o shape curto na bainha, deixa os tornozelos à mostra e destaca o sapato.

sapatos verão 2017 sapatos6

look mule com salto

Conforto em primeiro lugar!

sapatos da temporada

A spadrille é ao mesmo tempo elegante e rústicas, altas ou rasteiras, as sandálias artesanais conferem a maior descontração aos figurinos leves da temporada. Experimente combinar com vestidos soltinhos, shorts, jeans, macaquinhos, pantalonas e saias românticas – bem como pedem os dias quentes!

espadrille verão 2017

spadrille chics verão 2017

Foi-se o tempo que ela só era usada para prai, você precisa incluir na sua listinha uma sandália espadrille para o dia a dia arrojado.

sandália rasteira verão 2017

A sandália rasteira com tiras finas já é muito sexy, o ideal é combiná-la com algo mais sério na parte de cima, principalmente se você usar saia ou short curtos. Pode ser uma camisa, um top de manga comprida ou até mesmo uma regata com blazer.

Além de sensual, a gladiadora é informal, por isso evite usá-la para ir ao trabalho ou a uma ocasião mais sofisticada, como um casamento.

sandalia rasteira verão 2016

sapatos verão 2017

 Qualquer pessoa pode usar esse tipo de sandália e conseguir um visual que agrade.

mule verão 2017

Após ganhar as ruas com saltos altíssimos, a mule aparece agora em versão flat, culpa das marcas como Gucci ( que já havia apostado nomodelo na estação passada) e Balenciaga, que desfilou chinelos de chambre.

mule verão 2017

tendencia sapatos verão 2017

Use com roupas leves. Com o comprimento mídi fica um charme.

Essa é a minha preferida. Qual é a sua?

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags:

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print