Boticário lança Nativa SPA Baunilha Real com perfumaria fina O Boticário abre loja no maior shopping do mundo Nesse Carnaval a JEF Aposta em Sapatos com a Sofisticação dos Bailes de Máscaras Luzes do Jardins Open Mall encantam a cidade de Fortaleza Cuide-se Bem Jardim de Sol traz linha de proteção solar com efeito matt Make B. apresenta novas cores de gloss labial Alfaparf Milano lança coleção 2019 Rania da Jordânia ou Melania Trump? O Boticário inaugura novo modelo de loja no North Shopping Fortaleza Desfile Dolce&Gabbana 2018

O Boticário abre loja no maior shopping do mundo

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Beleza, campanha

O Boticário, maior rede de cosméticos do mundo, inaugura sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após estrear na cidade referência de luxo, inovação e qualidade na atualidade. Desta vez, a marca finca os pés no maior shopping do mundo, o Dubai Mall – conhecido por seu design majestoso e 1.200 lojas que reúnem o que há de melhor e mais atual no mundo –, demonstrando a força da marca 100% brasileira e o potencial de internacionalização de seus produtos com qualidade e apelo reconhecidos.

dubai oboticario

“Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

De fato, a perfumaria premium do Boticário conquistou seu espaço no gosto e no coração dos consumidores de Dubai. Dentre as opções masculinas, o Malbec Signature é o mais vendido até agora. O produto, primeiro eau de parfum da linha Malbec, foi criado a partir do que existe de mais valioso na perfumaria mundial – o OUD, ingrediente nobre, originário de florestas do Sudeste Asiático. “Quando a resina da madeira é infectada por um fungo específico, ele cria um aroma característico e bastante exclusivo. As árvores infectadas secretam um óleo perfumado. É um processo longo e natural, que resulta nesse ingrediente tão especial – cujo quilo vale mais do que ouro”, detalha Farber.

A nova loja, instalada no luxuoso Dubai Mall, segue o padrão arquitetônico da primeira unidade. O ambiente valoriza a experiência completa do consumidor e expressa toda a alquimia criativa do Boticário, que encanta e faz parte da história de tantos consumidores apaixonados no Brasil e no mundo.

Além disso, a unidade traz importantes avanços sustentáveis, como o mobiliário modular, que exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. O projeto ainda prevê menos uso de acrílico e plástico, e a otimização das necessidades de aço (100% reciclado), alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média. No Brasil, o modelo já está em pontos de venda do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador e Fortaleza.

 

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print