Lançamento da Chanel que já é sucesso no mundo fashion Peças que as francesas tem que ter no armário Lançamento do O Boticário Glamour Love Me Cropped Flare Jeans Nova campanha de DOVE incentiva mulheres a celebrar e amar seus cachos Peça-chave para o inverno 2017

Nova campanha de DOVE incentiva mulheres a amar seus cachos

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Beleza, campanha

 

Dove fez esta pergunta a diversas meninas e as respostas emocionantes estão na nova campanha da marca, que busca celebrar e incentivar o amor aos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Ame Seus Cachos mostra a insatisfação de meninas com os cabelos e o desejo de terem fios lisos como os das amigas.

A campanha incentiva mães e pessoas próximas a estas meninas a amarem seus cabelos e a exibi-los com orgulho. Desta forma, elas formarão uma corrente que fortalece e incentiva a beleza e o amor pelos cachos, estimulando outras pessoas a redescobrirem o amor pelos seus cabelos.

 

Criada pela Ogilvy, a campanha está pautada nas informações e insights colhidos por meio de pesquisa encomendada por Dove no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido. Foram entrevistadas 859 crianças, adolescentes e mulheres com cabelos cacheados ou crespos, que revelaram a insatisfação com seus cabelos e o desejo por quererem mudá-los. Para 60% das meninas com idades entre 5 e 6 anos, seus cabelos cacheados ou crespos não são bonitos e 40% delas se referem a eles de forma negativa.

 

“Amar seus cabelos é a melhor forma de mostrar às futuras gerações que não há nada melhor do que valorizar nossa individualidade. Meninas que crescem rodeadas por pessoas que amam seus cachos têm sete vezes mais chances de amar os seus. Queremos que esta corrente de amor pelos cabelos cacheados e crespos chegue ao máximo de pessoas e incentive mais mulheres, homens e crianças a amar seus cabelos”, afirma Juliana Carvalho, diretora de marketing de Dove.

 

Ame seus cachos segue a ideologia da marca de questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade e de estimular a autoestima feminina, sendo uma fonte de transformação positiva para ajudar as mulheres a abraçar a beleza individual.

 

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags:

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print