Nova campanha de DOVE incentiva mulheres a celebrar e amar seus cachos Peça-chave para o inverno 2017 Juliana Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline, dá dicas para make de fim de ano O Boticário lança Linda Summer e Arbo Ocean, fragrâncias refrescantes para o Verão Como usar terninho no dia a dia MEIA SOLA ENCERRA O ANO DE COMEMORAÇÕES
COM GRANDE FESTA DE 30 ANOS Dicas de looks metalizados da Zara para o fim do ano 2016 exposição de árvores e mesas natalinas em prol do ICC, na Galeria BSPAR

Juliana Rakoza maquiadora oficial de Maybelline com dicas para make de fim de ano

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Beleza, campanha

Você já está planejando sua maquiagem para as festas de fim de ano? Para saber como acertar no look e garantir um visual arrasador e duradouro, Juliana Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline NY, dá a dica: o combo pele iluminada e lábios hidratados é uma opção certeira! Veja mais algumas apostas da make-up artist:

Se você quer fazer uma pele impecável e que dure a festa toda, não esqueça de utilizar primer e borrifar água termal antes e depois da produção. “Essas técnicas seguram o produto na pele, além de darem uma luminosidade natural à face”, destaca Juliana.

Na noite de Réveillon, tons de dourado e bronze sempre fazem sucesso e podem ser misturados entre si, criando diferentes efeitos brilhosos que são a cara da virada. O quarteto de sombras Expert Wear Sunlit Bronze, de Maybelline NY, é uma boa opção para compor o look. “Para complementar o olhar, um delineado gatinho é indispensável”, afirma a expert.

Para finalizar o look, não esqueça: use e abuse de hidratantes labiais, como Baby Lips, para garantir uma maior fixação do batom; já nas sobrancelhas, esfume o lápis com uma escovinha no sentido contrário do crescimento dos pelos e use corretivo no contorno de cada arco da sobrancelha para garantir um efeito natural a essa região.

 

 

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags:

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print