Boticário lança Nativa SPA Baunilha Real com perfumaria fina O Boticário abre loja no maior shopping do mundo Nesse Carnaval a JEF Aposta em Sapatos com a Sofisticação dos Bailes de Máscaras Luzes do Jardins Open Mall encantam a cidade de Fortaleza Cuide-se Bem Jardim de Sol traz linha de proteção solar com efeito matt Make B. apresenta novas cores de gloss labial Alfaparf Milano lança coleção 2019 Rania da Jordânia ou Melania Trump? O Boticário inaugura novo modelo de loja no North Shopping Fortaleza Desfile Dolce&Gabbana 2018

Escolha o seu estilo e combine com atitude sapato e bolsa

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Acessórios, Papo de Personal Stylist

Para ficar atual, diga não ao conjuntinho, a ordem é descombinar e arriscar em combinações criativas. A bolsa e o sapato não precisam ser do mesmo material e textura na hora de montar a sua produção, a única regra é que eles conversem entre si.

combinar bolsa e sapato

Fuja das combinações de sapato com bolsa muito escandalosas. Para sapatos estampados, a melhor opção é combinar com roupas básicas e bolsas lisas, de preferência que tenham apenas uma das cores da estampa do calçado.

combinar sapato com bolsa

Bolsas com outra textura chamam mais atenção, por isso devem ser usadas com sapatos e roupas mais neutros.

combinar sapato com bolsa

Misture tons fortes como vermelho, azul,  roxo, rosa, laranja, verde, amarelo com bolsas mais neutras ou vice versa. Ter um visual colorido deixa qualquer look mais moderno e harmoniosa.

combinar bolsa sapato 2016

Para determinadas ocasiões é preciso prestar atenção quando o assunto é a composição de sapato e bolsa. Lembrando que a regra “vice- versa” vale sempre e não tem como errar, pois quando o sapato é estampado, a bolsa deve ser lisa ou ao contrário.

combinar sapato bolsa

Em eventos informais ou no dia-a-dia, invista em estampas, estampas e tecidos mais leves dando preferência para bolsas mais esportivas e calçados confortáveis e mais neutros.

combinar sapato e bolsa

Encontre o seu estilo e arrisque sem medo de errar.

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags: ,

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print