Oportunidade de compras para final do ano é destaque no Bazar La Boutique Edição Viva Sexta Revoada de Pipas do Iguatemi promete colorir o céu de Fortaleza The new monogram da Schutz Tecnologia exclusiva garante volatilidade, deixando apenas os componentes necessários para a pele perfeita Lineup São Paulo Fashion Week 2018 Christian Louboutin lança bolsa masculina reversível Isis Valverde é estrela da nova campanha do Boticário Inauguração da Ana Capri Aldeota Como montar um look cool O retorno da bermuda para o verão 2018

Detalhes da camisaria para o verão 2017

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Casual Chic, Estilo, Papo de Personal Stylist

Decifrar as tendências pode ser complicado, principalmente pelo andamento que está a indústria da moda, mas sem a menor dúvida, os laços estão de volta, associados ao romantismo e à feminilidade e cria um impacto visual supermoderno. São ideias para quem gosta de arriscar e ser diferente.

"tendencia verão 2017"

 

Os laços estão nos sapatos, nos cintos e carteiras e nas roupas. Pequenos, grandes eles dão um toque trend à sua produção. Eles são versáteis podem ser usados no dia a adia, no trabalho, numa saída especial.

 

tendencia dos laços na camisaria

A coleção de camisaria, nessa temporada, está com laços por todos os lugares. Aposte em combinar a camisa de alfaiataria com de texturas diferenciadas.

alfaiataria verão 2017
Sim, é verdade que a moda já pegou e você tem que ter peças com modelagens sofisticadas para usar e abusar com seu jeans preferido. Ah! a camisa não pode ser básica tem que ter detalhes e laços.

tendencia verao 2017

Sabe aquela produção de trabalho bem chique? Então, você pode ir pra balada com ele se usar os acessórios corretos, também pode usar no dia-a-dia. Alfaiataria é a palavra-chave da temporada, aposte muito nas camisas que você vai ficar linda.

Vale visitar a VanguardaStore! Clique no nome para conferir a coleção de Camisaria de Luxo e outras peças maravilhosas.

Salvar

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags: ,

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print