Festival Fartura – Comidas do Brasil Fortaleza reúne chefs e atrações gastronômicas de todas as regiões do país nos dias 10 e 11 de novembro Luzes do Jardins Open Mall encantam a cidade de Fortaleza Cuide-se Bem Jardim de Sol traz linha de proteção solar com efeito matt Make B. apresenta novas cores de gloss labial Alfaparf Milano lança coleção 2019 Rania da Jordânia ou Melania Trump? O Boticário inaugura novo modelo de loja no North Shopping Fortaleza Desfile Dolce&Gabbana 2018

Como usar listras nessa temporada 2018

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Estilo, Papo de Personal Stylist

Com certeza as listras são a estampa mais clássica, queridinha e versátil de todos os tempos! Apesar disso, a gente tá acostumada a ver peças assim sempre no mesmo padrão, com dois tons neutros ou cores harmônicas entre si – seja p&b, náutico com azul escuro e branco ou caramelo e preto. Agora já podemos atualizar nossa ideia: que tal apostar em listras coloridas?

Ano passado, as rainbow stripes surgiram em desfiles de grifes como Gucci e Salvatore Ferragamo, além de aparecerem no street style e em it girls. É a tendência inesquecível do momento, vale a pena conferir algumas inspirações!

como usar listras

Agora no inverno, as listras coloridas caem como uma luva, pois destoam do ambiente e saem dos looks comuns em tons fechados e escuros. Mas vale lembrar que é uma moda pontual, já que ao mesmo tempo que traz o ponto forte de ser divertida e alegre, pode não funcionar e pesar dependendo das combinações – acaba virando um look infantil ou exagerado.

Como tudo na vida, é importante o bom senso: equilibrar os tons, reaproveitar cores das listras para outras peças ou apostar no seguro, combinando com preto, branco ou cinza. Outra boa ideia é escolher roupas mais adultas, como saias midi, pantacourt, camisas e suéteres. É uma tendência para quem não tá na onda minimalista, é fresca e tem uma vibe anos 90!

como usar listras

como usar listras 2018

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print