As noves cores da Pantone que vamos usar em 2018 Cortes de cabelo 2018 Dicas de sapatos para usar com seu jeans no trabalho O Boticário convida para uma vida mais cheia de imaginação com a nova linha Dream MAC por Jeremy Scott Novo Visual da Olivia Palermo Looks para 2018 Victoria's Secret Fashion Show 2017

Cinco sapatos para usar com seu jeans no trabalho

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Consumo, Papo de Personal Stylist

Quem não parou em frente ao guarda-roupa e soltou o temido “Não tenho nada para vestir”! Bem, todos nós sabemos que as calças jeans são a nossa salvação . Além disso, elas são a estrela de qualquer closet  e por ser versátil pode até chegar ao seu trabalho. Você precisa de sapatos específicos para não deixar o visual desleixado.

Os modelos perfeitos de jeans para usar no trabalho são os confortáveis, com uma lavagem mais básica, que pode ser clara ou escura. Deixe os modelos mais descontraídos com detalhes como tachas, rasgos e manchas para eventos mais informais.

O jeans mais justo ao corpo, tipo skinny, deve ser usado com blusas mais larguinhas e alongadas cobrindo o quadril. Modelos de jeans com a boca mais larga devem ser escolhidos sem muito exagero.

Para combinar com o jeans no trabalho, aposte nas camisas de seda, que deixam o look formal e chique na medida certa, dipensando o uso de acessórios. A camisa para dentro da calça também deixa o visual com um ar mais sério, mas sem perder a informalidade do jeans.

Outra dica de como usar jeans no trabalho é combinando com jaqueta cropped e cardigã, que são ótimas opções para os dias não tão frios. Nos dias mais frios, o jeans cai bem com casacos de couro, casacos mais pesados e compridos.

Ao usar jeans para trabalhar, use com calçados mais fechados no peito do pé, saltos médios ou sapatilhas. Além de ser a melhor escolha para usar no trabalho, combinam muito bem com qualquer modelo de jeans.

Dicas de sapatos para deixar seu jeans com a cara mais séria:

1. Salto Grosso:

O maior benefício deste modelo de salto é a segurança que ele oferece ao caminhar, principalmente em relação ao salto fino. A maior estabilidade oferecida pelo salto grosso se deve por ele abranger grande parte do calcanhar.

sapato mais jeans

 

2. Mule:

Os mules com salto baixo são as mais sofisticadas. O seu jeans muda a proposta imediatamente para casual/chic.

mule com jeans

3. Mocassim:

É o par perfeito para o seu jeans. Sem esquecer o conforto. Outra vantagem do sapato é a facilidade de combinar com looks em qualquer estação, portanto não tenha medo de arriscar composições com ele.

jeans no trabalho

 

4. Salto baixo:

O salto Sabrina passou a calçar os delicados pés femininos na década de 50, conquistando grande repercussão com a “bonequinha de luxoAudrey Hepburn – grande responsável pelo nome desse modelo. Mais alta do elenco nas gravações do filme “Sabrina” (1954), a atriz ganhou sapatos feitos exclusivamente para ela, com o salto mais baixo, e acabou tendo sua imagem vinculada ao produto, que acabou lhe acompanhando em outros filmes também. Ao lado do look Chanel, o salto Sabrina reforçava a imagem de uma mulher forte e independente.

como usar jeans trabalho

5. Scarpin clássico com salto médio:

É a aposta certa. As francesas amam!

sapa4

 

 

Qual é o seu preferido?

 

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print