Festival Fartura – Comidas do Brasil Fortaleza reúne chefs e atrações gastronômicas de todas as regiões do país nos dias 10 e 11 de novembro Luzes do Jardins Open Mall encantam a cidade de Fortaleza Cuide-se Bem Jardim de Sol traz linha de proteção solar com efeito matt Make B. apresenta novas cores de gloss labial Alfaparf Milano lança coleção 2019 Rania da Jordânia ou Melania Trump? O Boticário inaugura novo modelo de loja no North Shopping Fortaleza Desfile Dolce&Gabbana 2018

Cinco dicas para ficar mais magra com a roupa certa

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em Estilo, Papo de Personal Stylist

A primeira dica é investir em uma produção monocromática e se possível total black. Combine com uma camisa clara por dentro, que dá a impressão de mais fina. As mais altas e magras devem ter moderação na hora de escolher essa alternativa.

look para emagrecer

Você pode estilizar o seu jeans, dobre a barra e deixe o tornozelo à mostra. E outra dica, use uma peça longa leve para equilibrar a silhueta.

dicas para emagrecer

Quanto mais a sua roupa estiver  na cintura – saia ou calça- melhor! Se a roupa tiver cintura baixa vai marcar a parte mais volumosa do corpo.

dicas para emagrecer

Se você quer uma silhueta mais curvilínea, a dica é marcar a cintura com um cinto largo.

dicas para emegrecer

Se deseja disfarçar os seios grandes, use escuro em cima e claro em baixo. Escolha roupa que tenha bom caimento e procure o sutiã perfeito. Achando a lingerie para o seu biotipo acaba o sofrimento com o volume dos seios.

O sutiã certo para quem tem seios grandes tem caimento perfeito tem que acomodar os seios completamente, sem deixar “sobrar peito”nas laterais, que devem ser largas, sem apertar e oferecer um sistema de sustentação eficaz. Atenção: é a lateral larga e o reforço na faixa do torax que garantem a sustentação, e não as alças. Fica a dica!

roupas que emagrecem

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags:

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print