Cuide-se Bem Jardim de Sol traz linha de proteção solar com efeito matt Make B. apresenta novas cores de gloss labial Alfaparf Milano lança coleção 2019 Rania da Jordânia ou Melania Trump? O Boticário inaugura novo modelo de loja no North Shopping Fortaleza Desfile Dolce&Gabbana 2018 Iguatemi Fortaleza traz programação especial durante a Copa do Mundo 2018  Linha Cuide-se Bem do Boticário ganha nova fragrância de Castanha Natureza humana é a tendência do momento

Chegue mais perto nesse Dia dos Namorados

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em campanha, Consumo, Eventos

Entre os dias 8 e 14 de junho, os apaixonados de plantão terão mais uma maneira para fazer declarações, já que Closeup inova mais uma vez e apresenta a plataforma “Leave Me a Song” para aproximar as pessoas nesse Dia dos Namorados. O site, que permite dedicar canções marcando lugares especiais onde essas músicas foram tocadas, faz parte do desdobramento da campanha “#UmaMúsicaUmBeijo”, que começa com um vídeo intenso e envolvente.

“Queremos aproximar as pessoas neste Dia dos Namorados com o registro de bons momentos através da música. Com um vídeo envolvente, veiculado nas redes sociais, a marca apresenta a plataforma Leave Me a Song by Closeup. Queremos incentivar as pessoas a tomarem uma atitude e se declararem, compartilhando músicas especiais que marcam momentos especiais”, afirma a gerente de marketing de Closeup Camila Conti.

O funcionamento da plataforma é simples, o usuário faz seu login pelo Facebook, escolhe um local no mapa virtual que o faz lembrar algum momento especial (pode ser um bar, uma rua, ou a própria casa), clica sobre ele e copia o link da música escolhida do Spotify. Depois disso, ele dedica a música para a pessoa e compartilha em sua timeline para que todos os outros usuários possam ver sua declaração. A plataforma é gratuita e não é necessário ser assinante do Spotify para postar as músicas.

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags:

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print