Armazém Fortali será inaugurado no dia 3 de julho com mais de 5 mil itens para quem trabalha no setor de alimentos e bebidas

 Rania da Jordânia ou Melania Trump? O Boticário inaugura novo modelo de loja no North Shopping Fortaleza Desfile Dolce&Gabbana 2018 Iguatemi Fortaleza traz programação especial durante a Copa do Mundo 2018  Linha Cuide-se Bem do Boticário ganha nova fragrância de Castanha Inauguração da Forever 21 no Igutemi Fortaleza Natureza humana é a tendência do momento Meus looks das semana

Chegue mais perto nesse Dia dos Namorados

Escrito por Andrea Fialho em . Postado em campanha, Consumo, Eventos

Entre os dias 8 e 14 de junho, os apaixonados de plantão terão mais uma maneira para fazer declarações, já que Closeup inova mais uma vez e apresenta a plataforma “Leave Me a Song” para aproximar as pessoas nesse Dia dos Namorados. O site, que permite dedicar canções marcando lugares especiais onde essas músicas foram tocadas, faz parte do desdobramento da campanha “#UmaMúsicaUmBeijo”, que começa com um vídeo intenso e envolvente.

“Queremos aproximar as pessoas neste Dia dos Namorados com o registro de bons momentos através da música. Com um vídeo envolvente, veiculado nas redes sociais, a marca apresenta a plataforma Leave Me a Song by Closeup. Queremos incentivar as pessoas a tomarem uma atitude e se declararem, compartilhando músicas especiais que marcam momentos especiais”, afirma a gerente de marketing de Closeup Camila Conti.

O funcionamento da plataforma é simples, o usuário faz seu login pelo Facebook, escolhe um local no mapa virtual que o faz lembrar algum momento especial (pode ser um bar, uma rua, ou a própria casa), clica sobre ele e copia o link da música escolhida do Spotify. Depois disso, ele dedica a música para a pessoa e compartilha em sua timeline para que todos os outros usuários possam ver sua declaração. A plataforma é gratuita e não é necessário ser assinante do Spotify para postar as músicas.

Possibly Related Posts:


Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Tags:

Trackback para seu site.

Deixe um comentário

Email
Print